terça-feira, 4 de maio de 2010

Syobon

Syobon, o jogo mais frustrante de todos!

esse jogo é bastante engraçado, muito dificil e muito frustrante.



o jogo é completo de armadilhas, completo mesmo, estilo de mario.



não sei quantas fases são, mas já é mais do que o suficiente, acho muito dificil que mais de 50% das pessoas que jogarem ele vão passar da primeira fase :P



esse jogo é dificil de ser achado, acho que sou a unica referencia brasileira (infelizmente), fiquei abismado com a criatividade do autor na primeira vez que joguei (a uns 2 anos atras).



uma coisa boa no jogo é a quantidade de vidas, que digamos, é infinita :P



queria agradecer o autor do jogo (Marco) :P


download:Mirror 1 | Mirror 2


boa sorte ;) (vcs vão precisar, acreditem :P)

6 comentários:

  1. nao tem online não?
    Eu nao vou instalar esse negócio sem um padrão de veracidade. Nem fonte correta tem...é estranho.

    ResponderExcluir
  2. relaxa, não é virus não auhauhua

    se quiser o site do criador, aqui está:
    http://www.marcofolio.net/games/syobon_most_frustrating_game_ever.html

    o mirror 1 é o jogo que eu baixei de lá e eu mesmo upei no meu fileden.

    o mirror 2 é o download do proprio site.

    ResponderExcluir
  3. como passa da primeira fase na ultima bandeirinha?

    ResponderExcluir
  4. depois que mata o gato na fase do fogo ... como passa daquela galinha ? ou ali acaba o jogo mesmo ??

    ResponderExcluir
  5. aquilo é pra enganar auhauhauha
    vc tem que pegar aqueles 3 interrogações antes da ponte, esperar o homem pular pela mola e pegar carona nele no ar, ai vc passa por cima

    ResponderExcluir