terça-feira, 13 de abril de 2010

Creeper World

Antes de postar queria notificar algo.

sim, eu sei que eu não postei essa semana e venho explicar por que...
como alguns de vocês devem ter visto no jornal choveu MUITO no RJ (eu moro no RJ :P) e eu fiquei completamente ilhado em casa, e pra melhorar as coisas, SEM INTERNET!!

sim, é triste ficar 8 dias sem internet, eu já tava começando o processo de desontixicação quando ela voltou, misteriosamente hoje de manhã (sem tecnico nenhum vir aqui) e deixando meu desabafo, EU ODEIO A VELOX! (pretendo mudar pra virtua :D), mas claro nenhum de vocês tem o minimo interesse nisso, tudo que vcs querem são os jogos, então vamos lá...

http://www.kongregate.com/games/whiteboardwar/creeper-world-training-sim



esse jogo é um TD(tower defense) diferente, mais ligado a estrategias...
como o tutorial é chato e em ingles vou explicar como funciona.

você vai ter sua torre principal(odin city), o objetivo é fugir do planeta usando ela.
o colletor(bolinha azul) produz energia equivalente a area verde que ele ocupa, então é bom distanciar ao maximo ele.

o relay(triangulo azul) não produz energia, mas faz ligações mais longas que o colletor.

blaster(torre redonda) consome energia para atacar a gosma que cresce(não ataca de terrenos baixos para terrenos altos).

mortar(torre quadrada) consome energia(mais que o blaster) para lançar uma bomba(essa sim funciona de terrnos baixos pra terrenos altos).

storage(hexagono verde) armazena energia(aumenta os numeros de energia).

speed(balão vermelho) acelera a energia(muito util)

SAM(foguete) protege sua base dos spores(só garante a area circulada).

reactor (atomo) aumenta a produção de energia(faz ela valer mais).

drone (letra D) cria um aeroporto, te dá controle a uma nave com ataque teleguiado.

? (ponto de interrogação) como diz a legenda, um ponto de interrogação.



o objetivo é ligar os 3 totems.
divirtam-se

comandos:point-n-click

Nenhum comentário:

Postar um comentário